Acontece

31/5/2018 - Encerramento de solicitação

para aquisição
Portal SISBI
17/05/2018 - 16:33 - atualizado em 18/05/2018 - 08:35

A Diretoria do Sistema de Bibliotecas (SISBI/UFU) informa que o período para solicitação de material informacional encerra-se no próximo dia 31/05/2018.

Antes de sugerir a aquisição de algum material informacional consulte no Catálogo Online (SISBI/UFU) disponível em: https://acervo.bibliotecas.ufu.br/  para certificar-se que a biblioteca ainda não possui o título e/ou o número de exemplares suficientes.
Salientamos sobre a necessidade dos docentes estarem atentos à atualização das bibliografias constantes nas ementas dos cursos, à sugestão de títulos novos e novas edições. 
As solicitações devem ser efetuadas através do Sistema de Gerenciamento de Aquisição de Material Informacional – SIGAMI, no endereço: http://www.bibliotecas.ufu.br, link: “Solicitação para aquisição de material informacional” ou em http://www.solicitacao.sigami.ufu.br/
Outras informações - ramal: 4258 (com a bibliotecária Joilsa)
O cadastro de usuário e a senha para acesso ao SIGAMI devem ser efetuados no endereço http://www.solicitacao.sigami.ufu.br/, link: “Cadastre-se no SIGAMI”.

Ressaltamos que a aprovação das solicitações dependerá de disponibilidade orçamentária.

Qualquer dúvida entrar em contato com o Setor de Seleção e Aquisição - Biblioteca Campus Santa Mônica
Telefone: (34)3239-4258
E-mail: selecao@dirbi.ufu.br