Acervo de todas as edições da Revista Veja, desde a primeira, em 11 de setembro de 1968, que podem ser lidas e consultadas gratuitamente. Apresenta as edições em ordem cronológica e possui um sistema de busca em que se pode pesquisar por assunto.

Publicado pela Editora da Universidade Estadual de Maringá-Eduem contemplando assuntos referentes a Ciências agrárias (geral), Agronomia e Engenharia agrícola.

Publica trabalhos de todas as linhas de pesquisa dos estudos linguísticos de professores e pesquisadores vinculados a instituições de ensino e pesquisa nacionais ou internacionais.  

Revista da FAPEAM - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas.

Destina a divulgação de trabalhos de cunho teórico e aplicado realizados por alunos de graduação em letras do país. Tem por objeivo estimular e valorizar a lescrita acadêmica dos futuros professores e pesquisadores na área de letras, legitimar a escrita acadêmica em línguas materna e estrangeira e divulgar as pesquisas realizadas em diferentes IES no Brasil, possibilitando o intercâmbio entre alunos e professores de graduação.

Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem/LAEL-PUCSP e pelo Grupo de Pesquisa/CNPq Linguagem, identidade e memória. Tem como missão promover e divulgar pesquisas produzidas no campo dos estudos do discurso, com destaque para os estudos dialógicos. Contempla estudos bakhtinianos no Brasil e no estrangeiro, de forma específica e em seu diálogo com outras áreas do conhecimento.

Revista da Sociedade Botância de São Paulo. Publica artigos  de pesquisa científica em Botânica.

Publicada pelo Centro de Estudos Educação e Sociedade. Revista de carater temático dirigida a pesquisadores da área educacional com o propósito de abordar questões que se colocarm como atuais e significativas nesse campo de atuação.

Revista do Programa de Pós-graduação em Letras e do Centro de Estudos Luso-afro-brasileiros da PUC Minas. Divulga trabalhos das áreas de literatura brasileira, literatura portuguesa e literaturas africanas de língua portuguesa e das diferentes áreas e subáreas de estudos da linguística e da filologia.

Publicação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (FaE/UFPel). Desempenha a tarefa de socializar conhecimentos relevantes, produzidos em nível local, nacional e internacional.  Uma de suas características marcantes é a diversidade de temáticas, orientações teórico-metodológicas e estilos. 

Publica textos científicos nas diversas áreas da linguística que apresentem resultados de pesquisa, reflexões acadêmicas e estudos analíticos dentro de distintas abordagens teóricas. 

Periódico da Editora da Universidade Federal de Uberlândia. Apresenta conteúdo de interesse principalmente de estudiosos e pesquisadores brasileiros e estrangeiros vinculados à temática da história da educação, e a todos aqueles que se preocupam em conhecer os avanços do conhecimento no âmbito das ciências humanas. 

Publicado pelo Departamento de Letras Anglo-Germânicas da UFRJ com o objetivo de divulgar pesquisas acadêmicas nas áreas de estudos lingüísticos e literários, em especial, mas não exclusivamente, ligadas às línguas inglesa e alemã. 

A revista  publica artigos que contribuam para o debate nas áreas de letras e linguística. 

Revista vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Letras do Instituto de Letras da UFRGS. Publica artigos inéditos de todas as áreas dos estudos da linguagem e dos estudos literários, disponibilizando um espaço para a publicação de contribuições de alunos de pós-graduação e de docentes. 

Revista de linguística aplicada. Tem a missão de investigar problemas teóricos e empíricos de uso da linguagem nos mais diversos contextos sociais, reconhecendo e focalizando a centralidade da linguagem para a busca de melhor entendimento e possíveis soluções para as questões estudadas. 

 A revista tem como objetivo divulgar e debater análises e reflexões teóricas sobre a linguagem, com a finalidade de promover o desenvolvimento científico e institucional das várias correntes metodológicas que estudam o texto e o discurso, com ênfase nas teorias semióticas contemporâneas.

Publicado pela editora da Universidade Federal de Lavras contemplando assuntos referentes a Ciências Vegetais e Animais incluindo Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Economia e Administração do Agronegócio, Engenharia Rural, Medicina Veterinária e Zootecnia

Publica artigos cientificos, revisões bibliograficas, relatos de casos e notas referentes a área de Ciencias Agrárias.

Periódico de caráter científico e interdisciplinar da Sociedade Brasileira de Estudos Clássicos, destinado à divulgação de trabalhos sobre todos os aspectos das culturas da Antiguidade Clássica e outras culturas do mundo antigo. 

Portal da Pesquisa