Acontece

Primal Pictures disponibiliza trial do módulo Disease & Condictions

acesso gratuito até 31/03/2021 ao módulo Disease & Condictions
Maria Clara Nunes
12/05/2021 - 13:49 - atualizado em 12/05/2021 - 13:52

Trial do módulo Disease & Condictions disponível até 31 de maio

As Bibliotecas UFU informam que está disponível para acesso à comunidade UFU, até o dia 31 de maio de 2020, o módulo Disease & Conditions, que oferece conteúdo clinico com base no modelo de anatomia da Primal Pictures, cobrindo mais de 80 das doenças mais comumente ensinadas. Esse módulo apresenta um fluxo de trabalho completo de anatomia normal a doente. Combina vídeos, imagens e texto para cada doença, reunindo anatomia normal, anormal e clínica em detalhes. E ao separar as causas, sintomas e tratamentos, possibilita inovar no ensino e aprendizado, permitindo o desenvolvimento de estudos de caso direcionados.

Apresentação breve do módulo: https://www.youtube.com/watch?v=cULw1J5fA-8

Guia de Usuário está disponível em: http://mkt.dotlib.com/emails/primal/d&c/assets/guia_usuario.pdf

Para acessar o Portal de Periódicos via CAFE: http://www.comunica.ufu.br/sites/comunica.ufu.br/files/conteudo/noticia/anexo_acesso_portal_periodicos_via_cafe.pdf

Para acessar o Módulo, é necessário estar logado no Portal CAPES via acesso remoto pela UFU (CAFE). Depois de logado, clique em “Buscar Base”, em seguida digite na busca por “Primal Pictures Interactive Anatomy”. Ao clicar no link da base você será direcionado para a plataforma Anatomy.tv. Clique no menu “Titles” e em seguida aparecerá o módulo Disease & Condictions.

Desejamos uma ótima pesquisa e navegação!