Acontece

Novas formas de pagamento de multas: Pix e cartão de crédito

agora os pagamentos de multas são via PagTesouro e já possibilitam a utilização de Pix, cartão de crédito, além do boleto GRU
Betânia Nunes
01/02/2024 - 14:17 - atualizado em 02/02/2024 - 10:55
Faixa ondulada azul acima com o texto branco: Novas formas de pagamento de multas. Abaixo e sobre um fundo verde claro, tem-se a imagem da tela de um celular com a escrita em tópicos: Pix, cartão de crédito, Boleto GRU. O logo do PagTesouro está no canto superior direito da tela do celular ilustrado. Há dois símbolos $ espalhados na imagem e os logos da ufu e Biblioteca abaixo.

É com entusiasmo que as Bibliotecas UFU comunicam a recente implementação dos pagamentos de multas via PagTesouro que, agora, além do tradicional boleto GRU, conta com opções adicionais através de Pix e cartão de crédito.

A inclusão de tais métodos de pagamento representa um avanço significativo, proporcionando maior flexibilidade e conveniência à comunidade acadêmica. Essa medida visa facilitar e agilizar o processo de regularização de pendências relacionadas a multas, contribuindo para uma experiência mais eficiente e moderna no uso dos serviços da biblioteca.

Com essa iniciativa, as Bibliotecas UFU demonstram seu comprometimento em melhorar constantemente os serviços oferecidos, proporcionando uma gestão mais eficaz e atendendo às necessidades da comunidade acadêmica de maneira inovadora.

Acesse o tutorial para pagamento via PagTesouro e saiba mais informações sobre o pagamento de multas aqui.